Projeto Jaraqui participa da Marcha pelo Clima

Neste sábado no Jaraqui "Grita Geral" pela amazônia viva a partir das 9h, com a participação de Carlos Bala e o Conjunto "Papos e Serestas".


Nova York, nos Estados Unidos da América, mês de setembro, a cidade se transforma no centro das manifestações pela “Greve Mundial pelo Clima”.

O Projeto Jaraqui neste sábado (21), a partir das 9h, na Praça da Polícia, em Manaus, integra-se a estas manifestações, falando do coração do Amazonas para o mundo denunciando as queimadas criminosas na nossa Amazônia, invasão das terras indígenas e quilombolas, a violenta privatização do nosso Encontro das Águas e a morte da biodiversidade de nossas florestas provocada pelo desgoverno brasileiro.
Agenda do clima em Nova York tem apoio de milhares de jovens do mundo inteiro, em particular do Amazonas. Do dia 23 a 29 deste mês realiza-se, portanto, a “Semana do Clima” com a ausência do Brasil nos círculos de debate.

A “Greve pelo Clima” é um grito de alerta em preparação a Conferência da ONU em Santiago do Chile de 02 a 13 de dezembro deste ano, sobre as mudanças climáticas (COP 25). Conferência esta, que o governo Bolsonaro se recusou a realizar no Brasil.

As manifestações no Coreto do Jaraqui contarão com a participação dos seresteiros do grupo musical “Papos & Serestas” sob a regência do professor Nonato Fonseca e em seguida teremos a participação do rei dos teclados Carlos Bala fazendo a alegria do Largo do Jaraqui. Vem, a tua indignação é muito maior do que o medo, vem pra Praça.

 NOSSA SOLIDARIEDADE A FAMÍLIA DE MANOEL MORANGO PELO SEU FALECIMENTO,


Postagem Anterior Próxima Postagem