Se todo bem tem o seu valor saiba também que toda obra tem seu preço


Projeto Jaraqui faz campanha nas redes sociais em prol de suas ações na Praça para adquirir um carro estilo trio elétrico que possa circular em Manaus e por toda região metropolitana do Estado, contribua.

Passado 7 anos do Projeto Jaraqui (PJ), em sua nova versão, seus contribuintes e colaboradores promoveram mais uma avaliação do PJ, como se faz todo final do ano, para examinar e analisar a prática do Projeto quanto à produção, informação e articulação de suas ações com as políticas dos movimentos sociais e governamentais assentadas na soberania como expressão da vontade popular focada na defesa da Amazônia e dos poderes constitucionais.

O TRABALHO resulta no compromisso de realizar aos sábado, das 10 às 12h, uma Tribuna Popular em Praça Pública – Praça Heliodoro Balbi (praça da polícia) – no centro histórico de Manaus, o que é feito a partir do mês de abril prolongando-se até dezembro. O PJ conta com a chancela do Núcleo de Cultura Política do Departamento de Ciências Sociais da Universidade Federal do Amazonas em parceria com o Centro Associativo Amigos da Praça, pessoa jurídica sem fins lucrativo, legalmente constituída na Praça de Manaus.

O VALOR do Projeto é inegável, segundo concluíram seus avaliadores, no entanto, é necessário agradecer aos seus apoiadores e buscar novos parceiros para assegurar a continuidade das ações do PJ visando dinamizar suas ações por meio de um veículo devidamente equipado estilo trio elétrico que possa circular na periferia de Manaus e por toda região Metropolitana do Estado. Toda contribuição será bem-vinda, vamos que vamos multiplicar a nossa voz em defesa da Democracia e da nossa Amazônia. Os contatos podem ser feito por esta página diretamente com o professor Ademir Ramos ou pelo E-mail ademiramos@hotmail.com.
Postagem Anterior Próxima Postagem